Filtros : "EACH" "Universidade Federal de Sergipe (UFS)" Removidos: "Indexado no PubMed" "Indexado no Current Contents" "MONOGRAFIA/LIVRO-TRADUCAO" "ba" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: TradTerm. Unidades: EACH, ICMC

    Assuntos: PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, TERMINOLOGIA, MERCADO FINANCEIRO, PORTUGUÊS DO BRASIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Roana et al. Termos do mercado financeiro: um estudo do corpus DANTEStocks. TradTerm, v. 46, p. 6-29, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2317-9511.v46p6-30. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R., Felippo, A. di, Roman, N. T., Semcovici, P., Souza, J. W. da C., & Pardo, T. A. S. (2024). Termos do mercado financeiro: um estudo do corpus DANTEStocks. TradTerm, 46, 6-29. doi:10.11606/issn.2317-9511.v46p6-30
    • NLM

      Rodrigues R, Felippo A di, Roman NT, Semcovici P, Souza JW da C, Pardo TAS. Termos do mercado financeiro: um estudo do corpus DANTEStocks [Internet]. TradTerm. 2024 ; 46 6-29.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-9511.v46p6-30
    • Vancouver

      Rodrigues R, Felippo A di, Roman NT, Semcovici P, Souza JW da C, Pardo TAS. Termos do mercado financeiro: um estudo do corpus DANTEStocks [Internet]. TradTerm. 2024 ; 46 6-29.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-9511.v46p6-30
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Márcio Santos et al. Percurso de estudo e pesquisa para ensino e aprendizagem de Ciências e Matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1380/1359. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Farias, L. M. S., Oliveira, E. S. de S., Carvalho, E. F., Campos, M. A., Neves, A. da S., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2022). Percurso de estudo e pesquisa para ensino e aprendizagem de Ciências e Matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1380/1359
    • NLM

      Farias LMS, Oliveira ES de S, Carvalho EF, Campos MA, Neves A da S, Fonseca L, Correia PRM. Percurso de estudo e pesquisa para ensino e aprendizagem de Ciências e Matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 3): i-iv.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1380/1359
    • Vancouver

      Farias LMS, Oliveira ES de S, Carvalho EF, Campos MA, Neves A da S, Fonseca L, Correia PRM. Percurso de estudo e pesquisa para ensino e aprendizagem de Ciências e Matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 3): i-iv.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1380/1359
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNAL PALACIÁN, Mónica et al. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Arnal Palacián, M., Tamayo Alzate, Ó. E., Chiaro, S. D., Correia, P. R. M., & Fonseca, L. (2022). La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • NLM

      Arnal Palacián M, Tamayo Alzate ÓE, Chiaro SD, Correia PRM, Fonseca L. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 4): i-vi.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • Vancouver

      Arnal Palacián M, Tamayo Alzate ÓE, Chiaro SD, Correia PRM, Fonseca L. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 4): i-vi.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
  • Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management. Unidade: EACH

    Assunto: BIG DATA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLAÇO JÚNIOR, Methanias et al. Evaluation of a process for the experimental development of data mining, ai and data science applications aligned with the strategic planning. Journal of Information Systems and Technology Management, v. 19, p. 01-31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4301/S1807-1775202219018. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Colaço Júnior, M., Cruz, R. F., Araújo, L. V. de, Bliacheriene, A. C., & Marques, F. de L. dos S. N. (2022). Evaluation of a process for the experimental development of data mining, ai and data science applications aligned with the strategic planning. Journal of Information Systems and Technology Management, 19, 01-31. doi:10.4301/S1807-1775202219018
    • NLM

      Colaço Júnior M, Cruz RF, Araújo LV de, Bliacheriene AC, Marques F de L dos SN. Evaluation of a process for the experimental development of data mining, ai and data science applications aligned with the strategic planning [Internet]. Journal of Information Systems and Technology Management. 2022 ; 19 01-31.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4301/S1807-1775202219018
    • Vancouver

      Colaço Júnior M, Cruz RF, Araújo LV de, Bliacheriene AC, Marques F de L dos SN. Evaluation of a process for the experimental development of data mining, ai and data science applications aligned with the strategic planning [Internet]. Journal of Information Systems and Technology Management. 2022 ; 19 01-31.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4301/S1807-1775202219018
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidades: EEL, EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMAO, Estaner Claro e FONSECA, Laerte e CORREIA, Paulo Rogerio Miranda. Aplicações da matemática nas diversas áreas do conhecimento [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/778/648. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Romao, E. C., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Aplicações da matemática nas diversas áreas do conhecimento [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/778/648
    • NLM

      Romao EC, Fonseca L, Correia PRM. Aplicações da matemática nas diversas áreas do conhecimento [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 2): i-ii.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/778/648
    • Vancouver

      Romao EC, Fonseca L, Correia PRM. Aplicações da matemática nas diversas áreas do conhecimento [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 2): i-ii.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/778/648
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Carlos Alberto de et al. Tecnologias, educação e ensino de ciências e matemática: interfaces e nuances para ensinar e aprender [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/892/699. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Vasconcelos, C. A. de, Vieira, A. R. L., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Tecnologias, educação e ensino de ciências e matemática: interfaces e nuances para ensinar e aprender [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/892/699
    • NLM

      Vasconcelos CA de, Vieira ARL, Fonseca L, Correia PRM. Tecnologias, educação e ensino de ciências e matemática: interfaces e nuances para ensinar e aprender [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 3): i-vi.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/892/699
    • Vancouver

      Vasconcelos CA de, Vieira ARL, Fonseca L, Correia PRM. Tecnologias, educação e ensino de ciências e matemática: interfaces e nuances para ensinar e aprender [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 3): i-vi.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/892/699
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEVALLARD, Yves et al. Un mot au lecteur [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Chevallard, Y., Bosh Casabó, M., Bittar, M., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Un mot au lecteur [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626
    • NLM

      Chevallard Y, Bosh Casabó M, Bittar M, Fonseca L, Correia PRM. Un mot au lecteur [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 1): i-ii.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626
    • Vancouver

      Chevallard Y, Bosh Casabó M, Bittar M, Fonseca L, Correia PRM. Un mot au lecteur [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 1): i-ii.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Wagner Rodrigues e FONSECA, Laerte e CORREIA, Paulo Rogerio Miranda. A matemática da formação de professores: a matemática para ensinar [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/725/602. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Valente, W. R., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2020). A matemática da formação de professores: a matemática para ensinar [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/725/602
    • NLM

      Valente WR, Fonseca L, Correia PRM. A matemática da formação de professores: a matemática para ensinar [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 11( 2): i-ii.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/725/602
    • Vancouver

      Valente WR, Fonseca L, Correia PRM. A matemática da formação de professores: a matemática para ensinar [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 11( 2): i-ii.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/725/602
  • Fonte: Journal of Physical Education. Unidade: EACH

    Assunto: RUGBY

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUTIERREZ, Diego Monteiro et al. Um estudo sobre a introdução e institucionalização do rugby no Brasil. Journal of Physical Education, v. 28, n. 1, p. e2841-1 - e2841-10, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v28i1.2841. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Gutierrez, D. M., Antonio, V. S. R., Kater, T., & Almeida, M. A. B. de. (2017). Um estudo sobre a introdução e institucionalização do rugby no Brasil. Journal of Physical Education, 28( 1), e2841-1 - e2841-10. doi:10.4025/jphyseduc.v28i1.2841
    • NLM

      Gutierrez DM, Antonio VSR, Kater T, Almeida MAB de. Um estudo sobre a introdução e institucionalização do rugby no Brasil [Internet]. Journal of Physical Education. 2017 ; 28( 1): e2841-1 - e2841-10.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v28i1.2841
    • Vancouver

      Gutierrez DM, Antonio VSR, Kater T, Almeida MAB de. Um estudo sobre a introdução e institucionalização do rugby no Brasil [Internet]. Journal of Physical Education. 2017 ; 28( 1): e2841-1 - e2841-10.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v28i1.2841
  • Fonte: Motriz. Revista de Educacao Fisica. Unidades: EEFE, EACH

    Assuntos: ANIMAIS PARA PESQUISA, EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTES, CONHECIMENTO, ÉTICA VETERINÁRIA, EXPERIMENTOS ANIMAIS, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELIS, Kátia De et al. The importance of animal studies in Exercise Science. Motriz. Revista de Educacao Fisica, v. 23, n. esp., p. 7 , 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-6574201700SI0002. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Angelis, K. D., Rodrigues, B., Zanesco, A., Oliveira, E. M., Evangelista, F. de S. 'A., Coelho Junior, H. J., et al. (2017). The importance of animal studies in Exercise Science. Motriz. Revista de Educacao Fisica, 23( esp.), 7 . doi:10.1590/S1980-6574201700SI0002
    • NLM

      Angelis KD, Rodrigues B, Zanesco A, Oliveira EM, Evangelista F de S'A, Coelho Junior HJ, Delbin MA, Brum PC, Ramires PR, Soares PP, Wichi RB, Amaral SL do, Sanches IC. The importance of animal studies in Exercise Science [Internet]. Motriz. Revista de Educacao Fisica. 2017 ; 23( esp.): 7 .[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-6574201700SI0002
    • Vancouver

      Angelis KD, Rodrigues B, Zanesco A, Oliveira EM, Evangelista F de S'A, Coelho Junior HJ, Delbin MA, Brum PC, Ramires PR, Soares PP, Wichi RB, Amaral SL do, Sanches IC. The importance of animal studies in Exercise Science [Internet]. Motriz. Revista de Educacao Fisica. 2017 ; 23( esp.): 7 .[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-6574201700SI0002

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024